Minha conta
    'Roseanne foi cancelada porque eu votei em Donald Trump', afirma Roseanne Barr

    Oi?

    Você achou que a treta ao redor do cancelamento de Roseanne chegou ao fim? Que nada! Sua protagonista, Roseanne Barr, soltou uma declaração pública, dizendo que o show só saiu do ar porque ela votou em Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos!

    Só para deixar tudo bem claro, vamos recapitular o que aconteceu: a ABC decidiu cancelar a comédia, após uma polêmica causada pelos tweets racistas de Roseanne Barr. Na ocasião, ela descreveu que Valerie Jarrett (ex conselheira de Barack Obama) se parece com "uma combinação da Irmandade Muçulmana com Planeta dos Macacos". Tempos depois, a emissora anunciou o spin-off The Connors, com o retorno de todo o elenco, menos a comediante.

    Agora, Roseanne Barr conta como ela acreditava que Valerie Jarrett era branca, mas ela estava disposta a ir para diversos programas de TV, a fim de dar seu lado da história sobre o assunto. Porém, a emissora decidiu ter uma atitude radical, por causa de sua ideologia política, supostamente. Acompanhe o vídeo completo abaixo, com a tradução:

    Tradução: "Oi, eu sou Roseanne Barr e quero recebê-los no meu próprio estúdio, onde posso falar por mim mesma, para os meus irmãos norte-americanos, sem os filtros da mídia. Essa foi a minha declaração desde o início, e vou mantê-la para sempre, pois é a verdade. Quando a ABC me ligou e perguntou sobre "os ultrajantes e imperdoáveis tweets", eu contei para eles como achava que Valerie Jarrett era branca. E também disse que estou disposta a ir no The View, no show de Kimmy Kimmell, e em qualquer programa que você queira, para explicar isso para meu público. Ao invés disso, 40 minutos depois, meu show foi cancelado antes que algum patrocinador quebrasse contrato e eu fui chamada de racista. 'Por quê?', você pergunta? A resposta é simples! Pois eu votei em Donald Trump. E isso não é aceito em Hollywood."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top