Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jerry Seinfeld diz que não era necessário demitir Roseanne Barr
    Por Andressa Araújo — 27 de jun. de 2018 às 18:31
    facebook Tweet

    A atriz foi despedida pela ABC após comentários racistas no Twitter.

    O comediante Jerry Seinfeld decidiu sair em defesa de Roseanne Barr, demitida no mês passado após escrever um comentário racista no Twitter. Criador e diretor de série que leva seu nome, Seinfeld declarou que não entende a decisão da ABC: "Eu não vejo porque foi necessário demiti-la. Por que você mataria alguém que já cometeu suicídio?", disse em entrevista ao Entertainment Tonight.

    O ator ainda foi além e confessou nunca ter visto "alguém acabar com uma carreira inteira apenas com um aperto de botão", como foi o caso de sua colega de profissão. O astro, que admitiu odiar ver comediantes perdendo o emprego, também aproveitou para falar do spin-off de Roseanne, intitulado The Conners, — já encomendado pela emissora e sem qualquer envolvimento de Barr no projeto. Para ele, o show vai penar para sobreviver sem a presença da protagonista.

    Uma solução, segundo Seinfeld, seria substituir a atriz na nova empreitada: "Eles reviveram Dan Conner (John Goodman), ele estava morto (na série original, dos anos 1990) e eles o resgataram. Então, por que não pegar uma outra Roseanne? Existem outras mulheres engraçadas que poderiam ficar com o papel", sugeriu.

    Roseanne, sitcom estrelada e criada pela própria Barr, foi cancelada após o tuíte polêmico. A série iria para a 11ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rafael
      Nãooo por favor não diga que eu não conheço o humor de Jerry Seinfeld e Larry David. kkk. Há décadas acompanhado e amando. Seinfeld série favorita. Aguardando ansioso a nova temporada de Curb.É óbvio que ele não corroborou com o que ela disse. Eu não disse isso. Mas acho que ser contra a demissão é fazer pouco caso do que foi dito, isso eu acho lamentável. Ele defender a permanência dela no programa é ridículo. Acho uma pena. Mas continuo amando.PS: Adorei seu comentário abaixo, deixei um like. kkk
    • Jc V.
      Cara, dizer que uma mulher veio do planeta dos macacos não é um tweet ruim: É crime.E generalizar o islamismo ao Estado Islâmico tbm é criminoso. Ainda mais no cenário político atualv(e vale lembrar que esse tweet foi o ápice, mas não foi a única ofensa feita pela fulana)Por outro, se eu digo: tomara que alguém mate seu filho, isso não é crime. É um desejo perverso e imoral, sim. Mas crime seria dizer: vou matar seu filho, mesmo que não passe de uma ameaça vazia... Ou seja, a atitude de Roseanne e essa sua comparação com Seinfeld é totalmente desproporcional (na minha opinião).Trump e seus apoiadores tem mania de perseguição, já notou? Justificam tudo apontando pra outros, ao invés de assumir a consequência de seus atos. Na época da eleição eram Hilary, Obama e os imigrantes. Agora que o cara ganhou apontam pro senado, Ângela Merkel, partido rival, a imprensa, tudo.Tinha um cara antigamente na Alemanha que era paranóico igualzinho o Trump...
    • Jc V.
      Dizer que um programa chamado Rosanne não sobrevive sem a Rosanne não é defender, é só dizer uma obviedade... Seria tipo Tom é Jerry sem o Tom e Jerry né...Ele esculachou ela dizendo nunca vi alguém acabar com uma carreira apertando um botão. Isso deixa claro que ele considera a atitude da moça infeliz.Tem q conhecer o autor da frase pra entender suas intenções, Jerry é um fanfarrão que faz piada até da morte da própria mãe. Com certeza ele não gostaria que a colega de profissão tivesse dito oq foi dito, mas não corroborou oq ela fez em nenhum momento. Só tirou sarro de td situação.
    • Rafael
      Claro que defendeu. Ele ate comenta que o programa dela vai penar para sobreviver sem a presença dela. Acho que ele não da a mínima para o que ela falou e esta defendo a classe. Eu concordo com vc que tbm tem uma piada. É uma pena amo Seinfeld, mas mandou muuuito mal. Quem mandou bem foi a Sara Gilbert que interpreta a filha dela na serie, e logo se posicionou contra .
    • Vítor Menezes
      sabe o que é irônico? a roseanne ter seu seriado cancelado por causa de um tweet ruim, e um ator democrata ter seus filmes ainda assim lançados depois de um tweet monstruoso com incentivo à violação á inocência do filho de 11 anos do donald trump. Um é meramente ruim, o outro é monstruoso, mas como o outro é direcionado ao trump, o cara sai imune
    • Jc V.
      Na verdade ele não defendeu a mulher, ele fez piada com a situação (afinal, ele é um comediante)Em seu seriado Jerry fazia piadas até sobre suicídio, hj em dia Seinfeld nunca teria passado da primeira temporada. Oq seria uma pena...
    Mostrar comentários
    Back to Top