Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Após cancelamento da série, Roseanne volta a pedir desculpas e alega que estava sob efeito de remédio
    Por Laysa Zanetti — 30 de mai. de 2018 às 14:48
    facebook Tweet

    Criadora e protagonista da série publicou uma mensagem racista em rede social, e agora sofre as consequências.

    GettyImages

    A novela Roseanne continua; após o cancelamento da comédia, a criadora e protagonista Roseanne Barr voltou ao Twitter para "justificar" sua atitude. Mais uma vez, ela pediu desculpas e disse às pessoas para que não a defendessem.

    Na terça-feira, Roseanne Barr publicou um tweet (desde então apagado) em que afirmava que a assessora do presidente Barack Obama era "um cruzamento entre a Irmandade Muçulmana e Planeta dos Macacos." A atitude foi amplamente criticada, e resultou no cancelamento da série pela ABC.

    Após ter dito que iria deixar o Twitter, Barr voltou à rede e publicou dois tweets pedindo desculpas diretamente a Valerie Jarrett. "Eu sinto muito — a minha vida toda foi sobre lutar contra o racismo. Cometi um erro terrível que fez com que centenas de pessoas perdessem seus empregos."

    Ao pedir para que as pessoas não tentassem defendê-la, Barr alegou que estava escrevendo sob efeito de Ambien, um remédio para tratamento de insônia.

    Em comunicado oficial, a assessoria da Sanofi, o laboratório fabricante do remédio citado, se defendeu:

    "Pessoas de todas as raças, religiões e nacionalidades trabalham na Sanofi todos os dias para melhorar as vidas de pessoas ao redor de todo o mundo. Enquanto todos os tratamentos farmacêuticos têm efeitos colaterais, racismo não é um efeito conhecido de nenhum medicamento da Sanofi."

    Além do cancelamento do revival, Roseanne também perdeu seu agente e viu o afastamento de seus colegas de elenco. Além disso, reprises foram tiradas da programação da ABC e da Paramount TV, enquanto o Hulu também anunciou a retirada de seu catálogo.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jc V.
      A resposta do laboratório foi mítica kkkkk
    • Ana Karina L.
      Se fodeu, acho é pouco!
    • alan ramos
      Na América existe premio pra tudo ,se criassem um agora para celebridade mais estúpida essa senhora levaria de lavada ,a desculpa dela foi igualmente bizarra ,se eu sou responsável por esse laboratório entraria com um processo contra ela ,vai voltar pro ostracismo de onde nunca deveria ter saído.
    Mostrar comentários
    Back to Top