Minha conta
    #MeChamaDeBruna: Série inspirada na vida de Bruna Surfistinha vai ganhar terceira temporada

    Paloma Duarte, Giselle Itié, MV Bill são as novidades no elenco.

    A Fox anunciou o começo das filmagens da terceira temporada de #MeChamaDeBruna, popular série baseada na vida de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.

    Maria Bopp volta a assumir a personagem principal, que segue sofrendo para equilibrar os dois lados de sua história. Determinada a fazer fama na prostituição, Bruna conquista novos clientes de elite, ao mesmo tempo que precisa enfrentar os dramas da vida pessoal, o bullying que sofreu na adolescência e a doença terminal do pai.

    As novidades da terceira temporada são as presenças de Paloma Duarte, Giselle Itié, MV Bill, Álamo FacóSamuel de Assis (3%), Ravel Andrade (Supermax), Thelmo Fernandes (Cilada.Com) e Nill Marcondes (O Matador). Já os retornos de Stella RabelloJonas BlochSimone Mazzer, Ariclenes Barroso e Clarice Niskier estão garantidos.

    Com locações no Rio de Janeiro, as gravações vão durar nove semanas, sob a direção de Duda Vaisman e Calvito Leal (Vai que Dá Certo 2). #MeChamaDeBruna retorna com episódios inéditos em dezembro de 2018.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top