Minha conta
    Titans: Ator de Castle deve interpretar o vilão Trigon (Rumor)

    Será que Seamus Dever vai interpretar o demoníaco pai de Ravena (Teagan Croft)?

    No início deste ano, foi revelado que o ator Seamus Dever (Castle, Legion) foi escalado para viver um personagem misterioso em Titans. Agora, rumores apontam como ele terá um papel fundamental na série de Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Greg Berlanti (ArrowThe FlashSupergirl), Sarah Schechter e Geoff Johns.

    Segundo o Fandomwire, o moço será responsável por interpretar o temido vilão Trigon. Quem conhece as histórias dos Jovens Titãs sabe como tal demônio é poderoso, dono de grande força e telepatia, capaz de manipular realidades e causar destruição para todo lado. E ele ainda é pai biológico de Ravena (vivida na série pela novata Teagan Croft). Oficialmente, a DC não se pronunciou sobre o assunto.

    A trama acompanha Dick Grayson (Brenton Thwaites) saindo da sombra de Batman para líderar um grupo de potenciais super-heróis recrutados de 'variados cantos' do universo da DC. Anna DiopRyan PotterAlan RitchsonMinka Kelly completam o elenco regular como Estelar, Mutano, Rapina e Columba respectivamente.

    Titans será o primeiro grande lançamento do serviço de streaming da DC, com lançamento previsto ainda para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top