Minha conta
    The New Pope: John Malkovich se junta a Jude Law na continuação de The Young Pope

    Revelados novos detalhes sobre a luxuosa obra de Paolo Sorrentino.

    Um ano atrás, a HBO anunciou a produção de The New Pope, continuação para a elogiada série de Paolo Sorrentino, The Young Pope. Agora, a emissora, finalmente, revela as primeiras informações sobre o elenco do projeto.

    John Malkovich foi escalado para a minissérie, enquanto o retorno de Jude Law também está confirmado. Porém, não há detalhes sobre seus respectivos personagens. The New Pope promete trazer uma nova história, porém ainda deve continuar a trama (ou, pelo menos, manter alguns elementos) de The Young Pope, pois seguirá acompanhando a Igreja Católica nos tempos modernos.

    Com roteiro de Sorrentino, Umberto Contarello e Stefano Bises, as filmagens de The New Pope estão previstas para começar em novembro deste ano, com locações na Itália. A produção volta a ser responsabilidade de Lorenzo Mieli e Mario Gianani, mas não há data de estreia oficial.

    Rendendo uma indicação para Jude Law ao Globo de Ouro, The Young Pope trazia o ator como Lenny Belardo, o primeiro pontífice norte-americano a ser escolhido para líderar a Igreja Católica, só que seu estilo polêmico traz caos para o Vaticano. No Brasil, a temporada está disponível através do Fox Play.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top