Minha conta
    Série médica Code Black é cancelada após três temporadas

    Os próximos episódios da terceira temporada vão trazer o fim da história.

    O produtor Michael Seitzman confirmou as más notícias: a terceira temporada da série Code Black será a última. Os resultados eram esperados após a queda de 33% na audiência em relação à temporada anterior.

    "Caros fãs de Code Black, hoje veio a triste notícia de que fomos cancelados", Seitzman publicou via Twitter, dia 24 de maio. "Foi uma verdadeira alegria fazer essa série e ver a resposta de vocês a cada semana. Obrigado pela paixão. Nossos melhores episódios ainda estão por vir, de verdade. Espero que possam ver, e espero que gostem. Fizemos para vocês".

    O produtor tranquilizou uma fã, questionando se a série teria sido cancelada sem uma conclusão na história. "De jeito nenhum. Sempre suspeitamos que essa seria a temporada final. Escrevemos para que ela terminasse assim".

    Code Black retrata a rotina de um dos serviços de urgência mais cheios dos Estados Unidos, no LA County Hospital, onde sempre existem mais pacientes do que funcionários, e os recursos são escassos. Marcia Gay HardenLuis GuzmánRob Lowe são os principais nomes do elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top