Minha conta
    Lucifer: Grandes momentos que provam que a série merecia uma última temporada

    Com o fim da 3ª e última temporada de Lucifer, relembre os melhores momentos entre esses personagens inesquecíveis.

    Após três temporadas, chega ao fim a série Lucifer, cancelada pela Fox. O último episódio foi exibido nos Estados Unidos na última segunda-feira, dia 14/05.

    Exibida no Brasil no canal Universal, a série de Tom Kapinos foi lançada em 2016, como uma adaptação The Sandman, de Neil Gaiman, e Lucifer, de Mike Carey. Com Tom Ellis, Lauren German, Lesley-Ann BrandtD.B. WoodsideRachael Harris no elenco, a trama acompanha(va) a vida do ex-Senhor do Inferno e como ele acabou se tornando parceiro nas investigações da detetive Chloe Decker.

    Os fãs estão muito chateados com o cancelamento, visto que o último episódio termina com um gancho para outra temporada, que infelizmente não vai acontecer. Pensando nisso, o AdoroCinema decidiu listar alguns dos melhores momentos de cada temporada, em homenagem ao nosso Diabo de sotaque britânico.

    1ª Temporada 

    "Pilot"

    Desde o episódio "Piloto", quando Lúcifer encontra Trixie (Scarlett Estevez), a filha da detetive,  em sua escola, esperando no escritório do diretor por ter chutado uma outra menina, é possível ver que a amizade entre eles seria um dos pontos fortes da série. O diálogo sobre o significado do seu nome e o apelido da menina são um dos pontos fortes do episódio.

    No mesmo episódio, logo após seu encontro com Trixie, Lucifer decide mostrar um pouco do seu lado diabólico, mostrando seus verdadeiros olhos para uma menina acusada de praticar bullying e avisando que existe uma seção especial no inferno para ela.

    "Manly Whatnots"

    Outro momento memorável ainda na primeira temporada é quando Lúcifer, tentando provar para a deteive Decker que realmente é o Diabo, faz com que ela atire em sua perna. A surpresa foi que ele realmente sangrou, trazendo mais um mistério a ser desvendado.

    2ª Temporada

    "Lady Parts"

    Logo no início temos um episódio bem "girl power", quando Maze leva Chloe, a Dra. Linda e Ella Lopez (Aimee Garcia), do departamento forense da polícia para uma noite de diversão. Quem teria imaginado que a gentil psicóloga costumava ser uma operadora de sexo por telefone??

    "Sympathy for the Goddess"

    Todo mundo sabe que Maze veio à Terra para proteger Lucifer, mas quando esses dois começam uma briga, não tem quem separe e quando ela descobre o plano de Lucifer de voltar ao Paraíso com a mãe e Amenadiel, os dois acabam destruindo uma praça inteira saindo no braço em plena Los Angeles.

    "The Good, the Bad and the Crispy"

    A resolução do arco da Deusa, mãe de todos os anjos, foi um dos momentos finais da segunda temporada, quando Lucifer usa a espada de Azrael e abre um portal para uma dimensão vazia, onde sua mãe pode criar um mundo só dela, dando um fim aos seus planos de ir ao Paraíso confrontar Deus e devolvendo o corpo para a verdadeira Charlotte (Tricia Helfer).

    3ª Temporada

    "City Of Angels?"

    Um episódio focado em flashbacks dos primeiros dias de Lucifer na Terra. Em desafio ao Pai, ele pede que Maze corte suas asas de anjo, finalizando o episódio com um momento muito doloroso para ambos.

    "‘Til Death Do Us Part"

    Com certeza esse foi um dos episódios mais engraçados de toda a série. Para investigar o caso, em que uma mulher é encontrada em pedaços dentro de um moedor de madeira, o tenente Pierce/Caim (Tom Welling) e Lucifer fingem ser casados, como parte de um disfarce para descobrir quem cometeu o assassinato. 

    "A Devil of My Word"

    No último episódio acompanhamos Lúcifer, Chloe, Dan (Kevin Alejandro) e Ella fazendo de tudo para desmascarar Pierce como o Sinnerman. Quando Chloe leva um tiro, Lucifer usa suas asas como escudo para protegê-la.

    E enfim, após tantos anos de série, Chloe finalmente enxerga a verdadeira face de Lucifer. Fechando a última temporada e deixando todos curiosos sobre o que o futuro reservaria para o casal principal.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top