Minha conta
    Life Sentence: CW cancela série protagonizada por Lucy Hale

    A emissora também anunciou o fim do drama militar Valor.

    Não foi dessa vez que Lucy Hale conseguiu repetir o sucesso de Pretty Little Liars! A CW decidiu cancelar o drama Life Sentence após uma temporada.

    Criada por Erin Cardillo e Richard Keith (Significant Mother), a comédia dramática acompanha uma jovem diagnosticada com câncer terminal que descobre estar curada e precisa lidar com as terríveis decisões de tomou ao pensar que estava morrendo. A notícia não chega a ser surpreendente, considerando a baixa audiência da atração, com média de 0.1 de rating.

    O anúncio foi feito pela própria Lucy Hale, através de suas redes sociais: "Acabei de receber a triste notícia que Life Sentence não irá voltar para uma segunda temporada. Eu estava emocionalmente conectada com essa trama e todos os envolvidos, então ainda estou abalada, mas me sinto grata por ter tido a oportunidade de contar essa bela história. [...] Esse capítulo está encerrando antes do que gostaria, mas estou levando isso como uma lição de vida. Nem sempre as coisas funcionam a seu favor e temos que viver com isso. Foi um grande ano para mim e quero agradecer todo o apoio. Nós criamos algo importante e puro. Nenhum cancelamento vai apagar isso."

    Além disso, a CW confirmou que a novata Valor também não ganhará nova temporada, após fraca performance de audiência. Estrelado por Christina Ochoa e Matt Barr, o show retratou um grupo de militares do exército dos EUA treinado para atuar em missões clandestinas.

    Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Supernatural, Crazy Ex-Girlfriend, Jane The Virgin, Black Lightning, RiverdaleDinastiaThe 100 já foram renovadas pela emissora. The Originals está em sua temporada final, enquanto o futuro de iZombie segue incerto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top