Minha conta
    AdoroEstreia: Público escolhe entre dizer a verdade ou cumprir um desafio na pré-estreia do filme... Verdade ou Desafio

    Para algumas pessoas, borboletas podem ser bem assustadoras.

    Uma viagem de férias com os amigos, um jogo inofensivo de verdade ou desafio... O que poderia dar errado? Muita coisa!

    Esse passeio entre amigos se torna um pesadelo, e o jogo desperta algo maligno que força os amigos a compartilharem seus segredos sombrios e a confrontarem seus medos. Dos mesmos produtores de Corra! e Fragmentado, essa é a história de Verdade ou Desafio.

    A apresentadora Lhays Macêdo marcou presença na pré estreia exclusiva do AdoroCinema com a Universal Pictures, na última quarta-feira, em São Paulo, e desafiou quem tinha acabado de assistir ao filme a participar de um jogo.

    "As regras são muito simples. Quem responder a verdade: morre. Quem fizer o desafio: morre. E quem desistir do jogo: morre também! Brincadeira! O Verdade ou Desafio do AdoroCinema é um pouquinho mais leve", brinca Lhays. Confira o resultado no vídeo acima (para algumas pessoas, borboletas podem ser bem assustadoras).

    "Eu achei totalmente promissor! Ele cumpriu o que promete e tem um final bastante revelador. Eu não esperava aquilo do final, foi algo totalmente insano!", acredita um dos espectadores. "Eu achei que ele foge um pouco da temática dos terrores, assim, de ficar dando susto... Ele puxa mais um pouco de suspense, de suspense pro terror. Achei bem bacana", completou outro.

    O terror Verdade ou Desafio já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top