Minha conta
    Rick Moranis reprisará personagem de S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço na série The Goldbergs

    Longe dos cinemas há mais de 20 anos, comediante fará breve interrupção na carreira dublando sua paródia de Darth Vader.

    Rick Moranis deixará a aposentadoria de lado para uma breve participação na série The Goldbergs. Longe de cena desde 1996, quando fez Inimigos Para Sempre ao lado de Tom Arnold, o lendário comediante vai dublar Dark Helmet, seu personagem no filme Spaceballs — lançado no Brasil como S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço.

    Segundo a ABC, Moranis repetirá sua paródia do Darth Vader de Star Wars em uma sequência de sonho em que Dark Helmet aparece para Adam (Sean Giambrone). Criador da série com forte inspiração em sua infância, Adam F. Goldberg disse que foram semanas de conversas para convencer Rick Moranis a fazer uma participação em The Goldbergs.

    "Eu realmente acho que Rick Moranis como Dark Helmet é a atuação mais subestimada e brilhante de qualquer comédia dos anos 80", declarou Adam F. Goldberg. "Sou um fã de seu trabalho a vida inteira e fiquei obcecado em vê-lo reprisar esse papel na minha série. Como um bônus adicional, talvez isso possa trazer Spaceballs de volta e eu alcance o meu sonho de uma sequência", disse o produtor.

    The Goldbergs é uma sitcom sobre uma família de classe média americana ambientada nos anos 80 e costuma prestar homenagens a ícones da cultura pop daquela década — tal como a paródia sci-fi do mestre Mel Brooks. Rick Moranis foi um dos grandes nomes daquela década, com trabalhos icônicos em filmes como Os Caça-FantasmasA Pequena Loja dos Horrores e Querida, Encolhi as Crianças.

    Em 1997, Rick Moranis anunciou seu afastamento dos cinemas para cuidar dos filhos Rachel e Mitchell. Eles perderam a mãe, a figurinista Ann Belsky, em 1991, vítima de câncer de mama.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top