Minha conta
    Game of Thrones: George R.R. Martin revela qual personagem dos livros incluiria na série

    Autor ainda afirmou que personagem terá papel importante no sexto livro.

    HBO

    George R.R. Martin se arrepende de não ter incluído na série Game of Thrones uma personagem de seus livros "As Crônicas de Gelo e Fogo". O autor revela que brigou com os showrunners David BenioffDan Weiss para manter Lady Stoneheart na produção da HBO. Inclusive, ela terá um papel importante nos próximos livros.

    Depois que Catelyn Stark, interpretada por Michelle Fairley nas telinhas, foi morta no Casamento Vermelho em "A Tormenta de Espadas", seu corpo foi recuperado e parcialmente revivido por Beric Dondarrion. Agora conhecida como Senhora Coração de Pedra, ela toma controle da Irmandade Sem Bandeiras como uma assassina sem coração.

    A personagem ressuscitada nunca apareceu em Game of Thrones, algo que Martin se arrepende. Em entrevista ao Esquire China, o autor revelou: "No livro, os personagens podem ser ressuscitados. Depois que Catelyn é ressuscitada como Lady Stoneheart, ela se torna uma assassina vingativa e sem coração. No sexto livro, continuo a escrever sobre ela. Ela é uma personagem importante no conjunto de livros. [Manter sua personagem] é a mudança que eu mais gostaria de poder fazer na [série]".

    Considerando o quanto a série passou os livros, é improvável que Game of Thrones coloque Lady Stoneheart na temporada final da produção. Entretanto, isso é mais um indício de que teremos duas histórias muito diferentes entre os livros e a série de TV. Martin só precisa terminar de escrevê-los, é claro.

    Não sabemos quando as obras literárias chegarão às livrarias, mas Martin já avisou que não será em 2018. Pelo menos, a oitava e última temporada de Game of Thrones tem estreia prevista para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top