Minha conta
    GLOW: Netflix divulga teaser e data de estreia da segunda temporada

    Em junho.

    Tira suas polainas do fundo da gaveta e encontre uma playlist anos 80 no Spotify, pois GLOW já tem data para retornar à Netflix.

    A comédia criada por Carly MenschLiz Flahive acompanha Ruth (Alison Brie), uma atriz lutando para conseguir o seu lugar ao sol em Hollywood, em meados da década de 1980. As coisas não estão boas para ela — mas não tão ruins ao ponto de ela aceitar filmes pornô — e sem nada a perder, Ruth decide atender uma chamada de elenco aberta, e vai parar no meio de uma tentativa de criar um programa de Luta Livre de Mulheres. O elenco conta ainda com Betty Gilpin interpretando Debbie, ex melhor amiga de Ruth, que também resolve se arriscar na luta livre.

    O vídeo de anúncio brinca com os estereótipos da década de 1980 e traz as protagonistas em momentos bastante divertidos, dançando ao som de "Manic", clássico de Michael Sembello famosa por Flashdance. É provável que a segunda temporada mostre o time tentando fazer o programa de TV (GLOW) engatar e permanecer no ar, já que a primeira temporada termina com (SPOILER!) as filmagens do piloto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top