Minha conta
    Y: O Último Homem tem piloto encomendado pelo FX

    Quadrinhos de Brian K. Vaughan vão ganhar as telinhas.

    Vertigo/Reprodução

    Mais de dois anos se passaram desde que o FX anunciou que adaptaria Y: O Último Homem em série de TV. Enfim, o momento chegou: a emissora oficialmente encomendou o episódio piloto de Y, que ficará a cargo de Michael Green (American Gods) e Aida Mashaka Croal (Jessica Jones, Turn) dividindo a função de showrunners.

    Uma das HQs mais cultuadas de todos os tempos, Y: O Último Homem conta com 60 edições, lançadas pela DC Comics/Vertigo. A história criada por Brian K. Vaughan (Runaways, Under The Dome) acompanha um homem, Yorick Brown, e seu macaco de estimação, Ampersand. Os dois são os únicos sobreviventes que resistiram a uma misteriosa praga que eliminou na face da Terra todos os mamíferos portadores do Cromossomo Y. O objetivo deles é extremamente simples: Descobrir o que causou a morte de todos os homens e, é claro, se manterem vivos.

    O piloto de Y terá produção executiva de Nina JacobsonBrad Simpson (American Crime Story). A direção ficará a cargo de Melina Matsoukas (Insecure, Master of None), e por enquanto não há novas informações a respeito de elenco ou previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top