Minha conta
    Y: O Último Homem tem piloto encomendado pelo FX
    Por Laysa Zanetti — 5 de abr. de 2018 às 17:03

    Quadrinhos de Brian K. Vaughan vão ganhar as telinhas.

    Vertigo/Reprodução

    Mais de dois anos se passaram desde que o FX anunciou que adaptaria Y: O Último Homem em série de TV. Enfim, o momento chegou: a emissora oficialmente encomendou o episódio piloto de Y, que ficará a cargo de Michael Green (American Gods) e Aida Mashaka Croal (Jessica Jones, Turn) dividindo a função de showrunners.

    Uma das HQs mais cultuadas de todos os tempos, Y: O Último Homem conta com 60 edições, lançadas pela DC Comics/Vertigo. A história criada por Brian K. Vaughan (Runaways, Under The Dome) acompanha um homem, Yorick Brown, e seu macaco de estimação, Ampersand. Os dois são os únicos sobreviventes que resistiram a uma misteriosa praga que eliminou na face da Terra todos os mamíferos portadores do Cromossomo Y. O objetivo deles é extremamente simples: Descobrir o que causou a morte de todos os homens e, é claro, se manterem vivos.

    O piloto de Y terá produção executiva de Nina JacobsonBrad Simpson (American Crime Story). A direção ficará a cargo de Melina Matsoukas (Insecure, Master of None), e por enquanto não há novas informações a respeito de elenco ou previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Krauser Hellclown
      Mais um selo Vertigo perto de ser serializado. Agora só falta Sandman. Por favor alguém capaz faça uma série baseada nessa obra-prima. Diz que sim.. SIIIIIIIIIIIIIM!!
    • FSociety
      Opa! gostei da história, mas tomara que não façam o protagonista sendo um bobãopacato sei lá, porque ai tira a graça da história ele tem que ser pelo menos valenteigual o Mad Max pois em um mundo aonde ele é caçado ele tem que revidar e se defender.
    • Sith
      Essa HQ é muito foda, tive o prazer de ler.
    • Esther
      Sera que o lançamento dessa serie ainda acontece esse ano?Nao conhecia a hq,mas achei uma historia bem interessante.
    Mostrar comentários
    Back to Top