Minha conta
    Cursed: Netflix vai produzir reinvenção da lenda de Rei Arthur criada por Frank Miller

    Tom Wheeler (Gato de botas, LEGO Ninjago: O Filme) é cocriador do projeto.

    Getty Images

    A lenda de Rei Arthur sob o ponto de vista da Dama do Ladgo, famosa sacerdotisa que tinha a missão de entregar a mágica espada Excalibur. Essa é a premissa de Cursed, nova série da Netflix.

    O serviço de streaming já encomendou 10 episódios do show, que será uma adaptação televisiva do livro ilustrado homônimo (ainda inédito), criado pelo lendário Frank Miller (Sin City, 300) ao lado do roteirista/produtor Tom Wheeler (Gato de Botas, LEGO Ninjago: O Filme). Ambos também serão produtores executivos do projeto da Netflix.

    Segundo o release oficial, Cursed gira ao redor de Nimue (também conhecida como Viviane no Brasil), uma jovem heroína, que possui um misterioso dom, e cujo destino é se tornar a bela (e trágica) Dama do Lago. Após a morte de sua mãe, ela encontra um amigo em Arthur, com quem embarca numa jornada em busca de Merlim e uma espada sagrada. No meio do caminho, a garota se tornará um símbolo de coragem e revolução.

    Por enquanto, nenhum nome foi escalado para o elenco da série. Também não há data de estreia. Já o livro Cursed tem previsão de lançamento para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top