Minha conta
    Ridley Scott negocia para dirigir adaptação dos quadrinhos de espionagem Queen & Country

    Será que o cineasta terá uma franquia de adaptações de HQs para chamar de sua?

    Getty Images

    Após ter realizado Alien: Covenant e Todo o Dinheiro do MundoRidley Scott está à procura de novos projetos para assumir o cargo de direção. Uma das possibilidades é a de que o cineasta britânico assuma um longa de espionagem que será adaptado da série de HQs Queen & Country (também conhecida no Brasil por "Jogos de Poder"), segundo o The Wrap.

    Scott ainda está em fase de negociação para assumir o projeto, que já vem rolando desde 2007, quando Craig Viveiros estava a cargo da direção e Ellen Page estava escalada para interpretar a protagonista Tara Chace, uma renomada agente do serviço secreto de inteligência britânica que é usada como isca para atrair um terrorista internacional. Atualmente nenhum dos dois continua na produção do filme.

    Criada por Greg Rucka, a série de quadrinhos gira em torno de uma forte personagem feminina que é uma espiã, seguindo os passos de protagonistas que tem rendido bem nas telonas, como é o caso de Charlize Theron no filme de espionagem Atômica (2017).

    Além de visar uma sequência ainda sem título para Alien: Covenant, Scott possui outros possíveis projetos pela frente, incluindo negociações para comandar a adaptação da saga Merlin para a Disney e, quem sabe, uma continuação para Blade Runner 2049, já que o diretor revelou ter uma ideia para o terceiro filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top