Minha conta
    The Handmaid's Tale: June busca liberdade em novo trailer da segunda temporada

    Emily nas colônias? Fred atirando em alguém? Socorro, chega logo abril!

    A segunda temporada de The Handmaid's Tale só chega ao Hulu em 25 de abril, mas a contagem regressiva para o retorno já começou. Para isso, foi divulgado um novo trailer da adaptação da aclamada obra de Margaret Atwood, mas preparem-se, pois fortes emoções estão vindo!

    O vídeo mostra uma grávida Offred/June (Elisabeth Moss) tentando alcançar sua liberdade, ao mesmo tempo que precisa encontrar uma forma de resgatar a filha. Mas as outras mulheres do show também tem suas próprias lutas: Emily (Alexis Bledel) e Janine (Madeline Brewer) precisam sobreviver nas colônias; Moira (Samira Wiley) tornou-se uma refugiada protestante; e Serena (Yvonne Strahovski) tem complicações com sua causa.

    Por outro lado, Fred Waterford (Joseph Fiennes) tomará medidas violentas para manter o controle de Gilead, enquanto Nick (Max Minghella) faz de tudo para proteger a protagonista. Ufa, aguenta coração! Dentre as participações dos próximos episódios estão Marisa Tomei, Bradley WhitfordCherry Jones e Clea DuVall.

    Enquanto isso, a primeira temporada de The Handmaid's Tale começou a ser exibida no Brasil através do Paramount Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top