Minha conta
    Mike e Eleven juntos? Steve paizão? Produtor revela detalhes da terceira temporada de Stranger Things

    As aventuras do Mundo Invertido só voltam em 2019.

    Stranger Things só retorna em 2019, mas isso não significa que conseguiremos ficar um ano sem informações sobre o fenômeno da Netflix, não é mesmo?

    Durante o Paley Fest, o produtor Shawn Levy revelou algumas novidades do que vem por aí na terceira temporada. Para começar, ele contou que os próximos oito episódios serão ambientados durante o verão de 1985 - logo, as referências com De Volta Para o Futuro estão garantidas.

    E os fãs podem ficar tranquilos pois os relacionamentos de Eleven (Millie Bobby Brown)/Mike(Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin)/ Max (Sadie Sink) seguem firmes e fortes... "Mas eles tem 13 e 14 anos, então vamos perguntar o significado de romance nessa época da vida. Nunca será algo simples e estável, então será divertido ver o que acontece", contou Levy.

    Ao mesmo tempo, o produtor garantiu que voltaremos a ver o lado paizão de Steve (Joe Keery), que ganhará destaque na próxima temporada. Por sua vez, o vilão Monstro das Sombras terá uma nova estratégia para atormentar os moradores de Hawkins. As filmagens de Stranger Things retornam em abril deste ano.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top