Minha conta
    Camping: David Tennant vai coestrelar nova série de Lena Dunham ao lado de Jennifer Garner

    Baseado na obra britânica homônima, o seriado da HBO também conta com roteiros de Jenni Koner.

    Hollywood Reporter

    Responsável por viver um dos vilões mais odiados e complexos da história recente da televisão, o Kilgrave de Jessica JonesDavid Tennant (Doctor Who) vai explorar seu lado cômico sob comando de Lena Dunham (Girls). O ator britânico será a estrela de Camping, nova série da HBO que também conta como Jennifer Garner como protagonista (via Deadline).

    Baseada na obra britânica homônima, a série de Dunham e Jenni Koner tem como ponto de partida o 45º aniversário de Walt (Tennant). Minuciosamente organizada por sua esposa Kathryn (Garner), a celebração foi feita para ser inesquecível; no entanto, quando a irmã de Kathryn, sua ex-melhor amiga e uma desconhecida de "espírito livre" se intrometem no fim de semana dos sonhos do casal, tudo vai por água abaixo. Na agenda, ursos também são esperados para agravar as coisas.

    Escalado para interpretar um "marido obediente e um pai amoroso" que, no fundo, sente um incômodo por causa da vida que leva, Tennant ainda não tem data para fazer sua estreia no seriado da HBO, uma vez que Camping não ganhou previsão de lançamento até o momento. A primeira temporada da comédia terá oito capítulos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top