Minha conta
    Jim Parsons será homenageado no GLAAD Awards 2018

    Britney Spears também receberá uma honraria na cerimônia.

    Jason Merritt

    Jim Parsons, astro de The Big Bang Theory, será um dos grandes homenageados do GLAAD Media Awards 2018. A premiação - criada pela Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (Aliança Gay & Lésbica Contra a Difamação) e destinada a "reconhecer e homenagear as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam as suas vidas nos meios de comunicação - outorgará o troféu Stephen F. Kolzak a Parsons pelo conjunto de sua obra.

    "O talento, humor e o impressionante conjunto da obra de Jim Parsons fizeram com que ele se tornasse um dos atores mais LGBTQ mais conhecidos e amados atualmente. Parsons não só orgulhosamente narra histórias LGBTQ através de seus papéis como também trabalha atrás das câmeras com seu marido Todd para contar histórias LGBTQ que elevam o nível em Hollywood e inspiram a aceitação", declarou Sarah Kate Ellis, em comunicado oficial (via Entertainment Weekly).

    Anteriormente, o prêmio Stephen F. Kolzak - nomeado por causa do diretor de elenco que buscou incluir mais atores e atrizes LGBTQ nas produções em que trabalhou - foi concedido a artistas como Laverne CoxEllen DeGeneres e Ian McKellen. O GLAAD Awards, que terá lugar no dia 12 de abril em Beverly Hills, também homenageará a cantora Britney Spears.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top