Minha conta
    The Walking Dead: Showrunner revela que salto temporal ainda pode acontecer

    Contém spoiler do episódio 9 da oitava temporada!

    A oitava temporada de The Walking Dead enfim explicou o que significam os flashes temporais que surgiram desde o primeiro episódio: tratavam de visões idealizadas de Carl (Chandler Riggs), à beira da morte, do mundo sem a guerra contra o Santuário. Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o showrunner Scott M. Gimple explicou que, apesar da "ilusão", isso não significa necessariamente que não veremos saltos temporais na série.

    As cenas das visões de Carl foram inspiradas em um salto temporal que de fato aconteceu nos quadrinhos de The Walking Dead, a partir da edição 127. Na versão das HQs, Alexandria de fato vive em paz após a guerra e a história tem um salto de cinco anos no futuro, mostrando Alexandria mais evoluída e calma. Gimple usou o evento e reverteu as expectativas, colocando-o em outro contexto na série. Mas ainda assim é possível que eventualmente a produção televisiva use o artifício de forma real.

    Gimple não deu detalhes do que planeja para o futuro da série, mas sabemos que há um salto temporal (ou no mínimo uma "experiência com o tempo") planejado para a quarta temporada de Fear the Walking Dead. Quanto ao futuro da guerra entre Alexandria e o Santuário... veremos.

    Veja abaixo o trailer do próximo episódio.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top