Minha conta
    Perfume: Netflix compra série alemã baseada na obra de Patrick Süskind
    Por Laysa Zanetti — 20 de fev. de 2018 às 10:45

    O clássico também já deu origem ao longa Perfume - A História de um Assassino.

    Divulgação

    A Netflix comprou os diretos internacionais da série alemã Perfume. Baseada no livro "O Perfume", de Patrick Süskind, a série promete ser um thriller moderno, adaptando a história para os dias atuais.

    O negócio foi fechado durante o Festival de Berlim, e a série deve chegar ao canal de streaming ao mesmo tempo que estrear na Alemanha, provavelmente no segundo semestre de 2018.

    O romance escrito por Süskind (que deu origem ao longa-metragem Perfume - A História de um Assassino) é ambientado na França durante o Século 18 e acompanha um assassino em série com um olfato absurdamente apurado, que desenvolve uma maneira de engarrafar os aromas das suas vítimas — transformando-as em perfumes.

    A nova série vai trazer a premissa para a Era Contemporânea, com um investigador em busca da origem de uma série de assassinatos. Desta forma, ele acaba sendo levado a um internato para garotos que faz experimentos justamente manipulando as fragrâncias humanas.

    A série terá seis episódios, dirigidos por Philipp Kadelbach. O elenco conta com Wotan Wilke Mohring (Operação Valquíria), August Diehl (Bastardos Inglórios), Friederike Becht (O Leitor), Christian Friedel (A Fita Branca) e Ken Duken (Bastardos Inglórios).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top