Minha conta
    Trust: Novo trailer oferece uma visão irônica da riqueza e do sequestro de J. Paul Getty III

    A série do FX é produzida por Danny Boyle e traz a mesma história que o filme Todo O Dinheiro do Mundo. Mas não exatamente.

    A nova série do FX, produzida por Danny Boyle, aposta na mesma história que o conturbado Todo o Dinheiro do Mundo, de Ridley Scott. Mas em uma abordagem (e em problemas) completamente diferentes.

    O trailer traz narração de Brendan Fraser na pele de James Fletcher Chase, e uma visão aparentemente bastante ironizada da situação. Assim como o vídeo anterior, por exemplo, este sugere que o neto John Paul Getty III estava envolvido no sequestro, com o objetivo simples de extorquir dinheiro do avô. Algo que o longa de Scott jamais chega a suspeitar. Confira o vídeo acima. 

    Protagonizada por Donald Sutherland (como o magnata John Paul Getty), Hilary Swank (como a mãe de J.Paul Getty III, Gail Getty) e Harris Dickinson como o próprio sequestrado, Trust promete na primeira temporada mergulhar "nas tentativas e nos triunfos de uma das mais ricas e infelizes das famílias americanas, os Getty."

    De acordo com a sinopse oficial, a temporada será "em partes iguais uma história familiar, uma saga dinâmica e um exame do poder corrosivo do dinheiro, explorando as complexidades no centro de cada família, rica ou pobre." A série pretende, a longo prazo, se estender por várias décadas, numa espécie de antologia da família.

    Com produção executiva e roteiro de Simon Beaufoy (Quem Quer Ser Um Milionário?, 127 Horas, A Guerra dos Sexos) Trust estreia no FX (nos EUA) no dia 25 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top