Minha conta
    The Deuce: James Franco segue normalmente na segunda temporada, apesar das acusações de assédio

    O ator interpreta dois personagens na série da HBO.

    É bem possível que as acusações de assédio tenham custado a James Franco uma indicação ao Oscar de melhor ator por seu trabalho em Artista do Desastre, mas as consequências não se estendem à HBO. A emissora confirmou que Franco segue como prdutor e protagonista de The Deuce na segunda temporada.

    Em entrevista concedida ao TVGuide, a roteirista Megan Abbott apontou que os gêmeos Frankie e Vincent Martino (personagens de Franco) são integrais para a história da segunda temporada. Apesar de ao menos cinco mulheres terem se manifestado contra as atitudes do ator, uma investigação interna da HBO concluiu que ele não apresentou nenhum comportamento abusivo nos bastidores da produção de David Simon e George Pelecanos.

    Após a sua vitória no Globo de Ouro, em que usou o broche do Time's Up em apoio ao movimento, algumas mulheres que já trabalharam com Franco vieram à tona no Twitter para denunciar a contradição entre suas ações com elas e o que ele havia dito no palco. Após esta primeira onda, outras profissionais fizeram o mesmo.

    The Deuce é ambientada entre as décadas de 1970 e 1980 e conta a história da ascensão da indústria pornográfica no epicentro de Nova York, e tem entre os protagonistas Maggie Gyllenhaal (que também tem créditos de produtora), Chris Bauer (True Blood), Emily Meade (The Leftovers) e Dominique Fishback. A segunda temporada deve começar as filmagens entre as próximas semanas, e ainda não há previsão de retorno.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top