Minha conta
    O Nome da Rosa: Michael Emerson entra para o elenco da minissérie estrelada por John Turturro

    Nova adaptação da obra de Umberto Eco.

    Alberto E. Rodriguez

    Mais um veterano ator das telinhas viajará ao século XIV: Michael Emerson (Lost, Person of Interest) acaba de entrar para o elenco da minissérie O Nome da Rosa. De acordo com informações do Deadline, o recém-contratado interpretará O Abade, o ganancioso e ambicioso príncipe da Abadia, que convoca o monge-detetive Guilherme de Baskerville (John Turturro) para solucionar uma série de misteriosos assassinatos que vem ocorrendo no local.

    Baseado na obra homônima de Umberto Eco, levada às telonas por Jean-Jacques Annaud com Sean Connery no papel principal na década de 1980, O Nome da Rosa adaptará um dos livros de maior sucesso de todos os tempos. Combinando elementos da ficção, registros históricos, semiótica e teoria literária — campos de estudo do autor —, o mistério conquistou público e crítica, o que certamente garantiu o volumoso orçamento de produção à minissérie de aproximadamente US$ 27 milhões.

    Dividida em oito capítulos e inteiramente falada em inglês, O Nome da Rosa também trará Damien HardungRupert Everett — o pupilo do protagonista, Adso de Melk, e o "inimigo" Bernardo de Gui, respectivamente — no elenco. Prevista para ser lançada já nos primeiros meses de 2019, a minissérie se encontra em produção na Itália, mais especificamente no lendário complexo de produção da Cinecittà, a Hollywood italiana, que será totalmente reformada e reaberta pelo governo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top