Minha conta
    Grey's Anatomy: Chandra Wilson fala sobre futuro de Bailey e Ben

    SPOILER ALERT!

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS de acontecimentos recentes de Grey's Anatomy! Leia por sua conta e risco!

    Provavelmente, os fãs de Grey's Anatomy roeram todas as unhas durante o último episódio focado em Bailey (Chandra Wilson), que estava sofrendo um ataque cardíaco. O medo de perder mais uma personagem querida é real, já que a série é conhecida por esse tipo de surpresa desagradável. Que o diga Derek (Patrick Dempsey), Lexie (Chyler Leigh), Mark (Eric Dane), George (T.R. Knight) e companhia...

    Mas todo mundo pode respirar aliviado! Bailey sobreviveu e continua no show produzido por Shonda Rhimes. "Eu sabia que ia ficar tudo bem, que era uma história necessária para o bem maior. A partir de sua situação, aprendemos mais sobre como nos observar como mulheres, ver área de saude pelos olhos de uma paciente e como prestar atenção sobre o que está acontecendo com seu corpo", contou Chandra Wilson em entrevista para o EW.

    Este tenso episódio também serviu para explorar o relacionamento de Bailey e Ben (Jason George), já que a médica não aceitou a decisão do marido de mudar sua profissão novamente - dessa vez para virar bombeiro, abrindo espaço para o spin-off Station 19. "É seguro dizer que Ben e Bailey sempre estão juntos. Nem tudo tem que ser feliz o tempo todo. O importante é aprender a resolver esses problemas. Eles nunca consideraram divórcio. Após entender melhor o que está acontecendo consigo mesma e perceber como vem acumulando estresse, ela percebe que não está em posição de dizer o que é melhor para os outros. A vida é muito curta, o importante é ser feliz", filósofa Wilson. Que bonito, não?

    Após ganhar primeiro trailer, Station 19 estreia nos Estados Unidos em 22 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top