Minha conta
    Bad Boys: Série escala Ernie Hudson no papel do pai da protagonista, vivida por Gabrielle Union

    Sem fantasmas desta vez.

    Getty Images

    Ernie Hudson, o eterno Winston Zeddemore de Os Caça-Fantasmas, estará em Bad Boys, a série. Segundo informações do Deadline, o ator irá interpretar Joseph Burnett, pai da protagonista do show, Syd Burnett (Gabrielle Union). Irmã de Marcus Burnett (Martin Lawrence) e interesse amoroso de Mike Lowrey (Will Smith) em Bad Boys II, a agente especial da DEA deixa Miami para enfrentar o crime como detetive da polícia de Los Angeles no programa.

    Com piloto ordenado pela NBC, o spin-off de Bad Boys tem roteiro de Brandon Margolis e Brandon Sonnier (The Blacklist) e vai acompanhar Syd adaptando-se ao novo desafio e à parceria com a policial Nancy McKenna, uma mãe que inveja um pouco o estilo de vida livre da recém-chegada. Opostas em personalidade, prioridades e estilos de abordagem, elas têm o mesmo pique para a ação e talento para capturar criminosos. A atriz que viverá Nancy ainda não foi escolhida.

    Figura fácil no mundo das séries, Ernie Hudson acumula participações em APB, Angie Tribeca, Twin PeaksBlue Bloods e tem um papel recorrente em Grace and Frankie.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top