Minha conta
    Bad Boys: Gabrielle Union pode estrelar spin-off em formato de série de TV

    Com produção de Jerry Bruckheimer.

    Já que a produção de Bad Boys 3 parece ter saído dos trilhos (após perder diretor e ter lançamento adiado), a franquia de ação pode ter continuar nas telinhas. Segundo informações do Deadline, a Sony Pictures TV Studios está desenvolvendo uma série derivada do longa.

    Tal spin-off será focado em Syd Burnett, personagem vivida por Gabrielle Union, que foi apresentada em Bad Boys II. Agente secreta do DEA (agência americana de combate ao narcotráfico), ela é irmã de Marcus Burnett (Martin Lawrence) e interesse amoroso de Mike Lowrey (Will Smith). Maiores detalhes sobre a trama não foram revelados, mas a ideia está sendo oferecida para várias emissoras de TV.

    Produtores dos filmes originais, Jerry BruckheimerDoug Belgrad estão por trás do novo projeto, ao lado de Jeff Gaspin, Jeff Morrone (empresário de Gabrielle), Jonathan Littman (CSI) e KristieAnne Reed (Lucifer). Ainda está cedo para saber se Lawrence e Smith podem fazer participações especiais no show.

    Recentemente, Martin Lawrence declarou que acredita no cancelamento de Bad Boys 3, então há grande chance de levar tal saga para as telinhas, assim como aconteceu com Máquina Mortifera, Jack RyanBusca Implacável e S.W.A.T. - Comando Especial.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bad Boys 3 perde diretor
    • Bad Boys 3: Lançamento é adiado por tempo indeterminado
    • Martin Lawrence acredita que Bad Boys 3 será cancelado
    Comentários
    Back to Top