Minha conta
    Stranger Things: Produtor diz que terceira temporada vai poupar Will do sofrimento e terá novos monstros

    Enf2im uma notícia boa para o pequeno Byers.

    Novos monstros estão à solta e em busca das nossas crianças (que estão mais para pré-adolescentes) de Hawkins. Ou pelo menos estarão a partir da terceira temporada de Stranger Things.

    O produtor Shawn Levy concedeu uma entrevista à Glamour (via ScreenRant) e comentou que no terceiro ano da nostálgica série os monstros também serão novidade: "Estamos lidando com forças do mal que são completamente novas", explicou.

    Se na primeira temporada a grande questão era o Demogorgon, na segunda o problema cresceu literalmente em tamanho: mais Demogorgons surgiram na história, e um terror maior (o Devorador de Mentes) também brotou misteriosamente.

    Apesar de novos problemas estarem à vista, uma notícia boa: Levy garantiu que Will Byers não será o sofredor pelo terceiro ano seguido.

    "Vamos dar um tempo a ele. Não vamos fazê-lo passar por um inferno pela terceira temporada. Ele terá suas questões, mas não estará no fundo do poço, assim como forçamos o incrível Noah Schnapp a atuar [na segunda temporada]."

    Ainda não sabemos o que serão essas novas forças do mal que estarão presentes na terceira temporada, mas a ideia pode ser uma boa notícia se pensarmos que a série não pretende se repetir. Porém, também pode ser problemático caso a produção continue apresentando monstros a esmo sem fornecer uma explicação para o que eles são e como surgiram.

    A terceira temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia, mas está prevista para 2019. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top