Minha conta
    Stranger Things: Millie Bobby Brown 'surta' no Twitter ao receber elogios de Niall Horan, ex-integrante do One Direction

    O cantor, assim como boa parte dos fãs, ficou impressionado com a atuação da jovem atriz.

    Astrid Stawiarz

    Excetuando o fato de que Millie Bobby Brown já é milionária aos 13 anos de idade, a intérprete da Eleven de Stranger Things é, sim, gente como a gente. Prova disso é uma série de tuítes em que a jovem atriz "surta" por causa dos elogios feitos por Niall Horan, ex-One Direction, à sua atuação. Assim como milhões de adolescentes mundo afora, Brown também é uma grande fã da banda teen:

    "Obrigada! Literalmente sendo fangirl e surtando agora!", tuítou Brown em resposta à crítica positiva de Horan. Além de ter elogiado a performance da jovem prodígio - recém-contratada para viver a irmã mais de Sherlock Holmes, Enola, nas telonas -, o cantor, agora em carreira solo, também afirmou que não imaginava que ficaria tão vidrado em uma série antes de ver Stranger Things - algo com o qual provavelmente todos os fãs de um dos seriados mais populares do momento podem se identificar.

    Indicada a várias categorias tanto no Emmy quanto no Globo de Ouro, Stranger Things já tem uma terceira temporada garantida, enquanto a quarta já estaria em fase de desenvolvimento. No entanto, os espectadores de Stranger Things podem dar as mãos aos fãs de Game of Thrones, uma vez que o seriado da Netflix só deve voltar em 2019. Todos, incluindo cantores teens, terão que segurar a ansiedade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top