Minha conta
    Millie Bobby Brown será irmã mais nova de Sherlock Holmes nas telonas

    Elementar, minha cara Eleven!

    Joe Scarnici

    Millie Bobby Brown ainda não levou suas magnéticas habilidades demonstradas em Stranger Things para as telonas mas esta situação está prestes a mudar. Além de coestrelar Godzilla: King of Monsters, aventura que marcará sua estreia na sétima arte, a jovem atriz acaba de elencar mais um projeto para o futuro: a adaptação da série literária "Os Mistérios de Enola Holmes", onde Brown interpretará a personagem-título, irmã mais nova de Sherlock Holmes.

    Segundo informa o Deadline, Brown também será responsável pela produção do projeto - vale lembrar que a jovem prodígio ainda nem completou 14 anos de idade. O acordo foi firmado entre a atriz e a Legendary, estúdio para o qual a estrela da Netflix trabalhou em Godzilla. Maiores informações sobre a trama do vindouro filme, no entanto, ainda não foram divulgadas. Mas a julgar pela popularidade de Brown, seu cargo como produtora e o fato de que a saga literária de Nancy Springer é composta por seis volumes, tudo indica que a Legendary já tem uma franquia à vista para os próximos anos.

    Se o projeto seguir a ordem cronológica das obras teens de Springer, o primeiro filme adaptará "O Caso do Marquês Desaparecido", de 2006. É nesta publicação que Enola prova aos seus irmãos mais velhos, Sherlock e Mycroft, que o dom da investigação corre no sangue da família. Será que o maior detetive de todos os tempos fará uma ponta? O novo filme de Brown ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top