Minha conta
    Fargo: Quarta temporada pode ser lançada em 2019

    John Landgraf, presidente do FX, afirmou que Noah Hawley já tem uma ideia "empolgante" para mais capítulos.

    No último mês de agosto, John Landgraf, presidente do FX, declarou que ainda não tinha ouvido nenhuma ideia nova de Noah Hawley (Legion) para uma quarta temporada da aclamada e premiada Fargo. Cinco meses depois, a situação já é bastante diferente: segundo informa a Variety, o criador do seriado baseado na obra homônima dos irmãos JoelEthan Coen já sabe como dar prosseguimento à sua antologia de sucesso; se tudo correr como o previsto por Landgraf - que definiu a nova ideia de Hawley como "empolgante", os capítulos do quarto ano chegariam às telinhas em 2019.

    O grande impedimento para agilizar a produção dos novos episódios é nada mais, nada menos que a lotadíssima agenda de trabalho de Hawley. Além de seus compromissos com a segunda temporada de Legion, o roteirista e diretor também está desenvolvendo o filme do Doutor Destino - isso se a produção não for revista como efeito da compra da Fox pela Disney, é claro -, uma série em conjunto com Robert Kirkman e os irmãos Joe e Anthony Russo e a adaptação de "Cama de Gato", romance de Kurt Vonnegut, entre outros inúmeros projetos.

    Vale ressaltar, ainda, que a diferença temporal de lançamento da terceira temporada - coestrelada por Ewan McGregor, Mary Elizabeth Winstead, David ThewlisCarrie CoonMichael Stuhlbarg e indicada à 16 Emmys e 3 Globos de Ouro - e a possível data de estreia do quarto ano não é incomum dentro das perspectivas para Fargo. Afinal de contas, desde que a primeira temporada foi originalmente distribuída no FX, o seriado não assumiu um mês de estreia regular como a maioria das outras séries. Mais de um ano se passou do primeiro para o segundo ano, e foram quase 24 meses de espera entre a segunda e a terceira temporadas.

    E por mais que 2019 ainda esteja longe de chegar, Fargo pelo menos está mais perto de retornar em definitivo. Que comece a temporada de apostas para preencher o elenco do quarto ano! As três primeiras temporadas de Fargo estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top