Minha conta
    Ordeal By Innocence: BBC vai substituir Ed Westwick em minissérie após acusações de abuso sexual

    Christian Cooke (Simplesmente Acontece) foi o escolhido para tal missão.

    BBC bateu o martelo e decidiu que Christian Cooke (Simplesmente Acontece, Romeu e Julieta) irá substituir Ed Westwick na minissérie Ordeal By Innocence.

    A adaptação do livro de Agatha Christie irá passar por regravações, já que as filmagens tinham sido finalizadas em setembro de 2017. O projeto ia ser exibido no ano passado, mas foi retirado da programação da BBC após o astro de Gossip Girl ter sido acusado de abuso sexual por três mulheres. Ele alegou inôcencia em tais acusações.

    Ambientada na década de 1950, Ordeal By Innocence gira ao redor da família Argyll, que sofreu com o trágico assassinato da matriarca Rachel (Anna Chancellor). O filho adotivo Jack (Anthony Boyle) foi responsabilizado pelo crime, mas quando um homem surge com provas de sua inocência, a família precisa lidar com o fato de que o verdadeiro culpado ainda está entre eles. Bill NighyMatthew Goode, Eleanor Tomlinson,Luke TreadawayElla Purnell e Alice Eve completam o elenco.

    Logo, a BBC toma uma decisão parecida com a situação bizarra na qual se encontra o drama Todo o Dinheiro do Mundo. Após a polêmica de abuso sexual envolvendo o protagonista Kevin Spacey, o diretor Ridley Scott decidiu cortá-lo do filme e escalar Christopher Plummer em seu lugar, apenas dois meses antes do lançamento . Por enquanto, tal ato rendeu frutos, pois o longa já foi indicado a 3 Globos de Ouro.

    As novas gravações de Ordeal By Innocence vão acontecer ainda este mês, porém o show não ganhou previsão de estreia. Vale lembrar que a BBC também interrompeu as filmagens de White Gold, outra série estrelada por Westwick.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top