Minha conta
    Black Lightning: Novo cartaz apresenta o uniforme da heroína Tormenta

    Anissa Pierce (Nafessa Williams) pronta para defender sua comunidade!

    No início desta semana, a CW divulgou um novo teaser de Black Lightning, mostrando como as filhas do protagonista Jefferson Pierce (Cress Williams) também vão partir para a luta! Agora, saiu a primeira imagem de Anissa (Nafessa Williams) assumindo seu alter-ego: a heroína Tormenta!

    Filha mais velha de Jefferson, ela é uma estudante de medicina e professora de meio-período na escola do pai. Porém, nas HQs (e, pelo visto, no show também!), ela se torna Thunder (no original), uma meta-humana quase invulnerável, capaz de controlar densidade do seu corpo sem alterar o volume. Assim, ela também cria grandes ondas de energia apenas com o toque.

    Produzido por Greg Berlanti Black Lightning gira ao redor de Jefferson Pierce (Cress Williams), meta-humano com a habilidade de gerar e manipular eletricidade, que abandonou sua vida como o herói Raio Negro por causa da família. Anos depois, o atual diretor de uma escola precisa voltar a ser vigilante graças ao retorno do vilão Tobias Baleia (Marvin “Krondon” Jones III) - algo que coloca suas filhas e sua comunidade em perigo.

    No Brasil, a série chega ao catálogo da Netflix em 23 de janeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top