Minha conta
    Transparent: Destino de Jeffrey Tambor ainda não foi decidido

    Maura Pfefferman vai. Maura Pfefferman fica. Pelo jeito, ninguém sabe.

    Com ou sem Maura? Parece que o futuro de Transparent ainda não está decidido. Após o ator Jeffrey Tambor ter emitido uma nota alegando que "não se sentia confortável para retornar aos sets", a informação agora é que não há uma decisão oficial ainda a respeito de seu retorno ou de sua permanência.

    "O que ele disse foi que dada a atmosfera tóxica e a politização no set, é muito difícil para ele ver como poderia retornar", disse um representante do ator ao New York Times (via EW). "Nas nenhuma decisão final foi tomada para o ano que vem, nem por Tambor ou pela Amazon."

    Em meados de novembro, Tambor publicou uma nota anunciando sua aparente saída da série, em meio a investigações de assédio conduzidas pelo corpo executivo do Amazon Prime. Como resultado, ele teria decidido "se adiantar", e anunciar sua retirada antes de ser demitido.

    A quinta temporada de Transparent foi confirmada logo após a estreia da quarta, e terá Jill Gordon no cargo de showrunner, substituindo Jill Soloway, que permanece como produtora executiva mas vai se dedicar à comédia I Love Dick.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top