Minha conta
    Transparent: Jeffrey Tambor anuncia saída da série por causa de "atmosfera politizada"

    Ator sofreu com denúncias de assédio, que vinham sendo investigadas pela Amazon.

    Nos últimos dias, notícias davam conta de que a Amazon e os realizadores de Transparent estariam estudando uma forma de seguir com a quinta temporada da série sem o protagonista Jeffrey Tambor, que foi acusado de assédio pela atriz Trace Lysette e pela ex-assistente Van Barnes, envolvidas com a produção.

    O ator, então, resolveu se antecipar e anunciou por conta própria que não irá retornar ao papel de Maura Pfefferman, que lhe rendeu dois Emmys e um Globo de Ouro. Abaixo, você confere o pronunciamento oficial de Tambor:

    "Interpretar Maura Pfefferman em Transparent tem sido um dos grandes privilégios e experiências criativas da minha vida. No entanto, o que ficou claro nas últimas semanas é que este não é mais o trabalho para qual assinei quatro anos atrás. Já deixei claro meu arrependimento por qualquer atitude que tenha sido interpretada como agressiva por alguém, mas a ideia de que eu deliberadamente assediei alguém é simplesmente mentira. Tendo em vista a atmosfera politizada que atingiu nosso set, não vejo como retornar a Transparent."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top