Minha conta
    Nicollette Sheridan, de Desperate Housewives, entra para o elenco de Dinastia

    Atriz voltará às telinhas em papel que foi de Joan Collins em soap opera original.

    Nicollette Sheridan entrou para o elenco de Dinastia, série de TV da CW, distribuída internacionalmente pela Netflix. A atriz voltará a trabalhar em séries, algo que não fazia desde 2009, quando deixou o papel de Edie Britt em Desperate Housewives.

    Reboot de uma novela de 1981 muito famosa nos Estados Unidos, a produção acompanha a rivalidade da jovem herdeira Fallon Carrington (Elizabeth Gillies) com sua futura jovem madrasta, Cristal (Nathalie Kelley).

    De acordo com o TVLine, Sheridan vai interpretar Alexis Carrington, papel que originalmente foi de Joan Collins. Mãe de Fallon, ela voltará inesperadamente ao mundo dos filhos, buscando desafiar o casamento de seu ex-marido, Blake, com Cristal, e lutar pelo o que é seu por direito.

    A emissora também divulgou a primeira imagem da personagem na série. Confira:

    CW

    Ainda não se sabe quando Alexis dará as caras na série, mas os produtores querem fazer isso no momento certo, ainda durante esta primeira temporada.

    "Certamente há easter eggs ao longo do caminho até sua grande entrada", disse a produtora executiva Sallie Patrick ao TVLine. "O que nós gostamos é que sabemos quando ela está vindo. Não tenho certeza de que eles conheciam esse momento [na Dinastia original], então ela estava realmente ausente desde o primeiro ano. Quando ela apareceu, foi uma enorme reviravolta e uma grande surpresa. Já que vivemos em um mundo que já conhece Alexis e Joan Collins, pensamos que seria divertido preparar a entrada para esse personagem maravilhoso e delicioso antes de sua grande entrada. Só podemos trazê-la [pela primeira vez] uma vez, então vamos tomar nosso tempo para descobrir."

    Os seis primeiros episódios de Dinastia já estão disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top