Minha conta
    Dinastia ganha ordem de temporada completa

    Porém, a CW decidiu não encomendar mais episódios de Valor.

    A CW decidiu o futuro de suas duas séries novatas da fall season!

    A boa notícia é que a emissora encomendou uma temporada completa de Dinastia. Assim, o drama terá 22 episódios acompanhando a rivalidade da jovem herdeira Fallon Carrington (Elizabeth Gillies) e sua futura jovem madrasta, Cristal (Nathalie Kelley). 

    Apesar de ter uma média de apenas 0.2 de rating, atraindo cerca de 744.000 espectadores, o projeto é reboot de uma soap opera de 1981 (famosa na cultura norte-americana), conta com produtores de peso como Josh SchwartzStephanie Savage (Gossip Girl) e é bem lucrativa por ter distribuição internacional através da Netflix.

    Por outro lado, as novidades não são boas para os fãs de Valor, pois a CW optou por não encomendar mais episódios do drama militar, fechando com 13 capítulos. Isso não significa, necessariamente, que o show foi cancelado. A emissora está esperando os resultados de visualiações por demand antes de tomar a decisão final sobre uma possível segunda temporada.

    Atraindo cerca de 1 milhão de espectadores, a série retrata um grupo de militares do exército dos EUA. Enquanto um time de pilotos de helicóptero de elite é treinado para atuar em missões clandestinas, o drama abre espaço para mostrar flashbacks de uma outra missão secreta que acabou desvendando segredos pessoais e governamentais. Christina Ochoa e Matt Barr são os protagonistas.

    Na mid-season, a CW ainda vai apostar nas novatas Black Lightning e Life Sentence.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top