Minha conta
    Young Sheldon ganha data de estreia no Brasil e ordem de temporada completa

    "O gênio antes da teoria" vem aí!

    Bastou um episódio de Young Sheldon para a CBS encomendar uma temporada completa do spin-off de The Big Bang Theory. Nada surpreendente, já que a veterana comédia 'nerd' de Chuck Lorre ainda é a atração de maior audiência da emissora, e por isso a aposta na derivada era grande. E, no embalo, a Warner anunciou a data de estreia da série no Brasil: 8 de outubro!

    Protagonizada por Iain Armitage (Big Little Lies), a história acompanha Sheldon aos 9 anos de idade, um gênio precoce sob os cuidados da família: Zoe Perry interpreta Mary, a mãe — personagem de Laurie Metcalf em TBBT. Jim Parsons assume o papel de narrador da trama. A primeira temporada terá um total de 22 episódios. 

    Nos Estados Unidos, o primeiro episódio foi ao ar nesta segunda-feira, logo após a estreia da 11ª temporada da série 'matriz'. A estratégia fez com que o piloto abocanhasse grande parte da audiência do lead-in: o episódio teve 17,2 milhões de espectadores, e fez impressionantes 3.8 pontos de audiência demográfica entre o público de 18-49 anos.

    Young Sheldon tem produção executiva de Lorre, Parsons e Steve Molaro. No Brasil, a comédia estreia na Warner Channel, às 22h30, no domingo!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top