Minha conta
    The Handmaid's Tale: Teaser anuncia data de estreia da 2ª temporada

    Bendito seja o fruto.

    Sucesso de crítica e público, The Handmaid's Tale já está preparando para voltar às telinhas. O serviço de streaming Hulu divulgou um teaser anunciando que a 2ª temporada será lançada em abril de 2018. Com aspecto apenas promocional, o vídeo não traz cenas inéditas, porém mostra uma Aia correndo... Seria Offred (Elisabeth Moss)?

    The Handmaid's Tale retrata um futuro distópico, onde a humanidade sofre com a falta de fertilidade e os Estados Unidos foram transformados em Gilead, um estado comandado pela religião. Nesta realidade, as poucas mulheres férteis são transformadas em Aias, treinadas e retiradas de suas famílias para que possam gerar filhos para as famílias ricas -  como se fossem meras 'reprodutoras'.

    Elisabeth Moss, Alexis Bledel, Joseph Fiennes, Ann Dowd, Samira Wiley, Yvonne Strahovski, Max MinghellaMadeline BrewerAmanda Brugel formam o elenco da adaptação televisiva do livro "O Conto da Aia", de Margaret Atwood.

    Vencedora de 8 Emmys (inclusive melhor drama, roteiro e direção, além de render estatuetas para Moss, Dowd e Bledel), The Handmaid's Tale chegará ao Brasil pelo Paramount Channel em 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top