Minha conta
    Estrela de Jessica Jones, Krysten Ritter lança seu primeiro livro

    A Fogueira chega este mês ao Brasil.

    Além de humilhar os marmanjos em Jessica JonesKrysten Ritter também é escritora! Conhecida por suas participações em Breaking Bad, Don't Trust The B---- in Apartment 23 e nas parcerias Marvel-Netflix, a atriz está lançando seu primeiro livro: "A Fogueira".

    Descrita como uma mistura de suspense e drama, a história gira ao redor de Abby Williams, uma advogada forçada a voltar para sua cidade natal quando surgem denúncias sobre uma grande empresa local que está contaminando a água consumida pelos moradores. Porém, ao longo das investigações, a protagonista terá que relembrar seu doloroso passado. Principalmente, o desaparecimento de Kaycee Mitchell, uma amiga de infância que passou a atormentá-la no ensino médio - até ter problemas de saúde e sumir sem deixar rastros.

    "A Fogueira" terá lançamento simultâneo nos Estados Unidos, Brasil e em outros 6 países. Por aqui, a Editora Rocco começa a vender o livro no dia 18 de novembro, através do selo Fábrica 231. Porém, a obra já está disponível na pré-venda.

    Depois de Os Defensores, Krysten Ritter retorna na 2ª temporada de Jessica Jones, prevista para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top