Minha conta
    Marvel e ABC desenvolvem nova série nos moldes de Jessica Jones

    O executivo da Marvel revelou durante o Festival de Edimburgo.

    Netflix

    Antes de ser parte do Universo da Marvel na Netflix, Jessica Jones (então intitulada AKA Jessica Jones) era um projeto do canal ABC. Eventualmente, a história mudou de casa e caiu nos braços do canal de streaming para integrar os Defensores, mas a expansão dos heróis dos quadrinhos para as telas continua.

    O VP de programação original da Marvel TV, Karim Zreik, falou nesta quinta-feira durante o Festival de TV de Ediburgo e revelou que a Marvel está trabalhando novamente com a ABC. Dessa vez, o projeto será focado em uma personagem feminina e trata-se de algo inspirado em Jessica Jones – mas outros detalhes continuam guardados a sete chaves.

    Além de Agents of S.H.I.E.L.D., a Marvel já lançou com a ABC a subestimada Agent Carter (que contou com duas temporadas), e estreia em setembro a primeira temporada de Inhumans -- que já tem gerado uma série de críticas negativas e é assinada por Scott Buck, o mesmo showrunner da primeira temporada de Punho de Ferro.

    Ainda não sabemos quem será a protagonista da possível nova série, mas temos sugestões: Mulher-Hulk? Spider-Gwen? Enfermeira Noturna? Yelena Belova, a segunda Viúva Negra? Miss Marvel?

    Resta especular. E aguardar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top