Minha conta
    Trailer de série de Aquaman para a CW que nunca foi ao ar ressurge na internet – assista!

    Piloto de 2006 tinha Justin Hartley (This Is Us, Revenge) como protagonista.

    Esqueça Aquaman de Jason Momoa por um momento. Você sabia que o Rei dos Mares, que dará as caras em Liga da Justiça este mês, quase teve uma série de TV para chamar de sua?

    Ressurgiu na internet o trailer de Aquaman, piloto lançado em 2006. Repleto de ação no estilo Sharknado e diálogos mais rasos que uma poça d'água, a prévia trazia uma versão diferente de Arthur Curry: o protagonista havia perdido a mãe em um acidente de avião no meio do mar, quando era pequeno. Agora, ele possui uma loja de equipamentos de mergulho na praia e, sabendo que é especial, usa seus poderes por diversão. Só que, certo dia, precisa colocar a cabeça no lugar e ser o herói.

    Para quem não se lembra, o personagem de Aquaman apareceu em Smallville em outubro de 2005 no episódio "Aqua", na quinta temporada, na pele de Alan Ritchson – hoje conhecido por viver Raphael na franquia As Tartarugas Ninja e Gloss em Jogos Vorazes - Em Chamas.

    Buscando replicar o sucesso de Smallville, os criadores da série, Al Gough e Miles Millar, criaram o piloto de Aquaman e escalaram Justin Hartley (This Is Us, Revenge) para interpretar Arthur Curry. Vale lembrar que Hartley fez outro super-herói nas telinhas: o Arqueiro Verde em Smallville. Também estavam no elenco Lou Diamond Phillips, Denise Quinones e Ving Rhames.

    Não é preciso nem dizer, né? Eventualmente, a produção foi descartada pela CW.

    Enquanto o trailer do novo filme de Aquaman não é lançado, e Liga da Justiça não chega aos cinemas, confira abaixo o trailer do fadado piloto de Aquaman de 2006:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top