Minha conta
    Good Omens: Nova série de Neil Gaiman escala os Cavaleiros do Apocalipse

    A adaptação de 'Belas Maldições' está sendo produzida pelo Amazon Prime Video.

    Os Cavaleiros do Apocalipse estão chegando!

    A Amazon Prime Video anunciou mais duas escalações para o elenco de Good Omens, nova série que vai adaptar a obra homônima de Neil Gaiman e Terry PratchettMireille Enos (The Catch) e Yusuf Gatewood (The Originals) foram anunciados nos papeis respectivamente dos cavaleiros da Guerra e da Fome. Além deles, Lourdes Faberes (Knightfall) será o Cavaleiro da Poluição, e Anna Maxwell Martin (The Bletchley Circle) viverá Beelzebub, conhecida como 'o último demônio'.

    A história de Good Omens (baseada no livro "Belas Maldições: As Belas e Precisas Profecias de Agnes Nutter, Bruxa") é ambientada em 2018, e acompanha o demônio Crowley e o anjo Aziraphale, que decidem se unir para impedir a destruição do universo, que está programada para acontecer em um sábado, antes do jantar. Para isso, eles precisam matar o Anticristo, que é na verdade um menino de 11 anos que vive pacificamente em uma cidadezinha inglesa.

    O elenco conta com David Tennant no papel de Crowley, e Michael Sheen como Aziraphale. Além deles, Michael McKean (Better Call Saul), Jon Hamm (Mad Men) e Adria Arjona (Emerald City) também completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top