Minha conta
    Grown-ish: Confira as primeiras fotos do spin-off de Black-ish

    Yara Shahidi estrela a nova comédia.

    Todo mundo passa por isso. Chega aquela hora em que os filhos se tornam independentes, criam asas e vão voar... Ou melhor, começam a faculdade. No caso de Zoey Johnson (Yara Shahidi), ela também vai ganhar sua própria série!

    A Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos de Grown-ish, o spin-off da elogiada comédia Black-ish. Essa trama paralela acompanhará as aventuras da filha de Dre e Rainbow (Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross) na fictícia Southern California University.

    Prestando uma homenagem para o clássico Clube dos Cinco, o primeiro episódio acompanha a formação do grupo de amigos de Zoey - Aaron (Trevor Jackson), Vivek (Jordan Buhat), Nomi (Emily Arlook) e Ana (Francia Raisa) - durante uma bizarra aula noturna do professor Charlie Telphy (Deon Cole).

    Grown-ish será exibida pelo canal Freeform nos Estados Unidos, mas isso não significa que a personagem sumirá completamente da série original (que faz parte da programação da ABC). Ambas as comédias serão bem interligadas e os personagens vão circular entre elas. O spin-off estreia dia 3 de janeiro de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top