Minha conta
    Star Trek: Discovery é renovada para a segunda temporada

    Vida longa e próspera para a série estrelada por Sonequa Martin-Green.

    Fãs de Jornada nas Estrelas, isso não é um treinamento! Star Trek: Discovery foi renovada para a segunda temporada.

    O anúncio foi feito nesta segunda-feira (23) pela CBS All Access. "Em apenas seis episódios, Star Trek: Discovery impulsionou o crescimento dos assinantes, a aclamação da crítica e o grande interesse dos fãs ao redor do mundo para a primeira versão premium desta grande franquia", disse o presidente e diretor de operações da CBS Interactive, Marc DeBevoise. "Esta série tem uma incrível equipe criativa e elenco que demonstraram sua capacidade de continuar com o legado da Star Trek. Estamos extremamente orgulhosos do que eles conseguiram e estamos entusiasmados em levar os fãs a uma segunda temporada desta série extraordinária."

    Parece mesmo que Discovery terá uma vida longa e próspera nas telinhas. A segunda temporada ainda não tem número de capítulos definidos.

    Com novos episódios todas as semanas, a série é estrelada por Sonequa Martin-GreenDoug JonesJason Isaacs e segue o início do conflito entre a Federação Unida dos Planetas e do Império Klingon dez anos antes da série clássica Jornada nas Estrelas.

    O sexto episódio foi disponibilizado nos Estados Unidos no último domingo (22), e chegou ao Brasil pela Netflix nesta segunda-feira. Dividida em dois capítulos, a produção vai fazer uma pausa no dia 13 de novembro e retornar com seis episódios em janeiro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top