Minha conta
    Star Trek: Discovery tem primeira metade da temporada estendida para nove episódios

    O restante só em janeiro de 2018.

    CBS

    Star Trek: Discovery finalmente estreou no final do mês de setembro e, devido à resposta positiva dos fãs, a CBS resolveu aumentar o número de episódios que compõem a primeira metade da temporada.

    Quando a data de estreia de Star Trek: Discovery foi anunciada, a emissora havia revelado que a temporada de quinze episódios seria dividida em duas partes – com uma parcela sendo exibida entre setembro e novembro, e o restante no início ano que vem.

    Essa divisão em capítulos continua, porém a CBS divulgou nesta quarta-feira (04) que a primeira parte da temporada será composta por nove episódios – ao invés de oito, como havia sido divulgado anteriormente.

    O último episódio do "primeiro capítulo" vai ao ar nos Estados Unidos e Canadá pela CBS All Access no dia 12 de novembro, e chegará ao Brasil pela Netflix um dia depois, em 13 de novembro. Já o "segundo capítulo", composto por seis episódios, retornará às telinhas em janeiro de 2018.

    CBS

    De acordo com o presidente da CBS Interactive, Marc DeBevoise, o serviço de streaming CBS All Access dobrou seu número de assinantes desde o lançamento de Discovery.

    "A resposta do consumidor ao lançamento do Star Trek: Discovery tem sido tremendo", disse DeBevoise em declaração (via TrekMovie). "A segunda semana da série também excedeu nossas expectativas e credito isso ao trabalho brilhante e dedicado da equipe criativa e do elenco da produção. Mal podemos esperar para que os fãs vejam o que vem a seguir para a U.S.S. Discovery e sua tripulação."

    Por mais que tenhamos mais um episódio da série em novembro, ainda teremos que esperar até janeiro para ver a resolução da história de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), Capitão Lorca (Jason Isaacs), Tenente Saru (Doug Jones) e do restante da equipe da nave.

    No Brasil, os novos episódios de Star Trek: Discovery são disponibilizados todas as segundas-feiras pela Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top