Minha conta
    Magnum, popular série dos anos 80, vai ganhar reboot moderno

    O seriado original foi protagonizado por Tom Selleck.

    O detetive particular mais bigodudo da história retornará às telinhas em uma versão repaginada. Segundo a Variety, a emissora norte-americana CBS está desenvolvendo um reboot de Magnum, P.I., popular seriado policial oitentista estrelado por Tom Selleck (Três Solteirões e um Bebê).

    Trazendo as temáticas e tramas do original para os dias atuais, a nova Magnum acompanhará os passos de um Thomas Magnum 2.0, um ex-fuzileiro naval que se torna detetive particular após retornar da Guerra do Afeganistão. A produção do reboot será assinada por Peter Lenkov, responsável pelas versões modernas de Hawaii Five-0 e MacGyver.

    Vale lembrar que esta não é a primeira vez em que um reboot de Magnum, exibida originalmente entre os anos de 1980 e 1988 nos Estados Unidos, entra em fase de desenvolvimento. O último projeto, no entanto, sequer chegou à fase dos episódios pilotos. A obra seria estrelada por Eva Longoria (Desperate Housewives), no papel da filha do personagem de Selleck.

    A Magnum, P.I. da nova geração ainda não tem previsão de lançamento. Será que veremos uma participação especial de Selleck?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top