Minha conta
    Stranger Things: 10 perguntas que precisam ser respondidas na 2ª temporada

    Will está bem? Eleven está viva? Barb terá justiça? Queremos respostas!

    Os fãs estão muito animados para a segunda temporada de Stranger Things, seja se preparando para fazer a maratona completa num dia só, comprando caixas de waffles ou recapitulando todas as referências possíveis dos anos 1980. Porém, o público também tem direito de ser exigente... Afinal, o universo criado pelos irmãos MattRoss Duffer é cheio de mistérios e a humanidade precisa de algumas respostas!

    Para isso, há duas opções! Uma delas é juntar várias luzes pisca-pisca, escrever letras na parede da sala e fazer perguntas para o nada. Ou reunir 10 grandes dúvidas e fazer várias teorias com o AdoroCinema, que tal?

    1º - Eleven: Como sobreviveu? Como fugiu do Mundo Invertido? E outras 15 perguntas dignas de Globo Reporter...

    Para o povo de Hawkins, Eleven (Millie Bobby Brown) morreu no embate contra o Demogorgon, mas qualquer seriador, que acompanhe os trailers da 2ª temporada, sabe que a jovem poderosa está viva e forte por aí. Mas como isso aconteceu? Se realmente foi parar no Mundo Invertido, ela foi capaz de criar seu próprio portal? E, se voltou para nossa realidade, porque não procurou Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo)?

    2º - Quem é o pai da Eleven?

    Não estamos pedindo nenhum teste de DNA do Ratinho. Porém, se o público já conheceu Terry Ives (Aimee Mullins), a mãe da pequena (cujo nome verdadeiro é Jane!), a 2ª temporada poderia mostrar o encontro das duas e explorar mais a origem de Eleven! Alguns fãs até apostam que existe uma dica disso no novo trailer da série...

    3º - O que está acontecendo com Will?

    Após sobreviver ao Mundo Invertido, o pobre Will (Noah Schnapp) ainda está tendo sonhos estranhos, fazendo desenhos bizarros e cuspindo larvas. Que diabos está acontecendo com ele? Ele está vendo flashs do novo monstro, pois ambos estão conectados, de alguma forma? Será que foi transformado pelo Demogorgon? Seja lá o que for, sabemos que Joyce (Winona Ryder) vai se desesperar e ter aqueles surtos doidos.

    4º - Que monstro bizarro novo é aquele?

    O Demogorgon assustava muita gente e esse vai assustar muito mais! Não é todo dia que você vê um monstro gigante, cheio de tentáculos, no meio das nuvens - que, por sua vez, apresentam tons de vermelho, só para arrepiar ainda mais. Os irmãos Duffer já prometeram que é algo bem mais complexo, porém o que seria? Está relacionado com aqueles ovos misteriosos vistos na primeira temporada? Ou o jogo de Dangeons & Dragons dos meninos na finale já tinha dado uma dica? Thessalhydra vem aí?

    5º - Podemos confiar em Hopper?

    Ok, Jim Hopper (David Harbour) teve um arco de herói em Stranger Things, saindo de um delegado desleixado para um moço que salva meninos presos no Mundo Invertido. Porém, não podemos esquecer que ele entregou Eleven para o pessoal do laboratório de Hawkins. Depois, o policial entrou num carro desse grupo, então ainda tem algum tipo de conexão com eles. Ao mesmo tempo, estava deixando waffles para a pequena na floresta... De que lado você está, homem?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top