Minha conta
    Stranger Things: Clipe da segunda temporada mostra os garotos em mais um de seus importantes debates

    Vem, 27 de outubro!

    Se você achava que ficar acordado até as 4h da manhã com o celular na mão obcecado com um joguinho não dava em nada... errou!

    Não que alguém do AdoroCinema tenha feito isso... Jamais...

    Antes da segunda temporada de Stranger Things chegar à Netflix em 27 de outubro, um joguinho completo em 8-bit para celular foi lançado nesta quarta-feira, e aqueles que conseguiram completar todos os desafios foram presenteados com uma cena inédita da segunda temporada.

    O vídeo mostra as crianças com suas fantasias de Halloween, pedindo doces e debatendo qual deles é o melhor. O grupo ainda tem uma surpresa!

    Confira abaixo — mas, atenção aos spoilers!

    NEVER BEFORE SCENE OF STRANGER THINGS SEASON TWO, YOU UNLCOK THIS SCENE AFTER YOU BEAT THE MOBILE GAME. SPOILER WARNING! from StrangerThings

    A nova personagem Max (Sadie Sink) é quem aparece ao final do vídeo, dando um susto nos garotos. Entre outras novidades, a segunda temporada de Stranger Things se inicia um ano após os eventos da primeira, e os irmãos Duffer já haviam confirmado que a nova temporada não vai começar em Hawkins, prometendo um monstro ainda mais assustador para a nova leva de episódios.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top